Ver trabalho

Título do trabalho

RELAÇÃO ENTRE AS MÍDIAS SOCIAIS E A PERCEPÇÃO DA AUTOIMAGEM


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • GIOVANNA DE SOUZA
  • AMANDA SIMÕES ALENCAR
  • EDUARDA VELOSO VERSIANI
  • MARIA EDUARDA CORRÊA DIAS
  • MARIA FERNANDA MEDEIROS DE SOUZA
  • NATHAN LEITE RIBEIRO
  • ÁRLEN ALMEIDA DUARTE DE SOUSA

Informações

Área do trabalho: Ciências Humanas

Tipo do resumo: Resumo expandido

Código do arquivo: 1wClgNNXb2WY9GSXeoV-_kjafXr1V87hC3IOUowiYuvs

Modelo de referência

SOUZA, Giovanna de; ALENCAR, Amanda SimÕes; VERSIANI, Eduarda Veloso; DIAS, Maria Eduarda CorrÊa; SOUZA, Maria Fernanda Medeiros de; RIBEIRO, Nathan Leite; SOUSA, Árlen Almeida Duarte de. RELAÇÃO ENTRE AS MÍDIAS SOCIAIS E A PERCEPÇÃO DA AUTOIMAGEM. In II Congresso Internacional de Educação e Inovação. Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, 2024. Disponível em https://congresso2024.unimontes.br/anais/87251536-f262-4feb-b4bd-99f1ec2c026a. Acesso em: 22 Dec 2024

Pré-visualização do trabalho