Ver trabalho

Título do trabalho

A INSERÇÃO DE ENSINO DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO UTILIZANDO O SCRATCH PARA CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DO MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS/MG


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • LÉRICA MARIA MENDES VELOSO
  • ELLEN FELÍCIA FERREIRA
  • FÁBIA MAGALI SANTOS VIEIRA
  • CHRISTINE MARTINS DE MATOS
  • MICHAEL KELLER LEITE GUIMARÃES
  • ANE KATERINE GARCIA DA ROCHA
  • ALCINO FRANCO DE MOURA JUNIOR

Informações

Área do trabalho: Ciências Humanas

Tipo do resumo: Resumo expandido

Código do arquivo: 1dAvg5GzaQl9_ZOR8BzVQ1EovhU0K8hcCXG55Wu820M8

Modelo de referência

VELOSO, LÉrica Maria Mendes; FERREIRA, Ellen FelÍcia; VIEIRA, FÁbia Magali Santos; MATOS, Christine Martins de; GUIMARÃES, Michael Keller Leite; ROCHA, Ane Katerine Garcia da; JUNIOR, Alcino Franco de Moura. A INSERÇÃO DE ENSINO DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO UTILIZANDO O SCRATCH PARA CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DO MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS/MG. In II Congresso Internacional de Educação e Inovação. Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, 2024. Disponível em https://congresso2024.unimontes.br/anais/8d7179b9-39b9-4321-a852-f56dd0e2b786. Acesso em: 22 Dec 2024

Pré-visualização do trabalho