Ver trabalho

Título do trabalho

NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS PACIENTES DA REDE PÚBLICA ATENDIDOS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ODONTOLOGIA


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • CAMILA VELOSO CORREIA
  • VICTORIA REGINA FERREIRA PINTO
  • ALINE FRANÇOISE CARDOSO

Informações

Área do trabalho: Ciências da Saúde

Tipo do resumo: Resumo expandido

Código do arquivo: 1gc0_wpSZkbpMVl6NmOcLUQVeweoHmSch1tW8Gk7PfTw

Modelo de referência

CORREIA, Camila Veloso; PINTO, Victoria Regina Ferreira; CARDOSO, Aline FranÇoise. NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS PACIENTES DA REDE PÚBLICA ATENDIDOS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ODONTOLOGIA. In II Congresso Internacional de Educação e Inovação. Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, 2024. Disponível em https://congresso2024.unimontes.br/anais/9880c6d2-fc33-45cb-82f3-f542a28b1dfc. Acesso em: 24 Dec 2024

Pré-visualização do trabalho