Área do trabalho: Ciências Sociais Aplicadas
Tipo do resumo: Resumo expandido
Código do arquivo: 1d08SAr6-RLfG63JQshkp6t3NS9bwr4CpbOI-sJ0GUKc
BRANDÃO, SilvÂnia Soares Santos; MENDES, Viviane Pereira; SANTOS, LuÍs Fernando Aguiar Dos; MACEDO, Helaine RÍssia Mota; SOARES, Simarly Maria. TRANSFORMANDO CLIKS EM COMPRAS: A INFLUÊNCIA DO MARKETING DE CONTEÚDO NO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE E-COMMERCE NAS MARCAS BRASILEIRAS DE COSMÉTICOS. In II Congresso Internacional de Educação e Inovação. Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, 2024. Disponível em https://congresso2024.unimontes.br/anais/b0aa187b-d777-4f78-95e6-ae7fe1c4e25a. Acesso em: 22 Dec 2024