Ver trabalho

Título do trabalho

TRANSFORMANDO CLIKS EM COMPRAS: A INFLUÊNCIA DO MARKETING DE CONTEÚDO NO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE E-COMMERCE NAS MARCAS BRASILEIRAS DE COSMÉTICOS


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • SILVÂNIA SOARES SANTOS BRANDÃO
  • VIVIANE PEREIRA MENDES
  • LUÍS FERNANDO AGUIAR DOS SANTOS
  • HELAINE RÍSSIA MOTA MACEDO
  • SIMARLY MARIA SOARES

Informações

Área do trabalho: Ciências Sociais Aplicadas

Tipo do resumo: Resumo expandido

Código do arquivo: 1d08SAr6-RLfG63JQshkp6t3NS9bwr4CpbOI-sJ0GUKc

Modelo de referência

BRANDÃO, SilvÂnia Soares Santos; MENDES, Viviane Pereira; SANTOS, LuÍs Fernando Aguiar Dos; MACEDO, Helaine RÍssia Mota; SOARES, Simarly Maria. TRANSFORMANDO CLIKS EM COMPRAS: A INFLUÊNCIA DO MARKETING DE CONTEÚDO NO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE E-COMMERCE NAS MARCAS BRASILEIRAS DE COSMÉTICOS. In II Congresso Internacional de Educação e Inovação. Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, 2024. Disponível em https://congresso2024.unimontes.br/anais/b0aa187b-d777-4f78-95e6-ae7fe1c4e25a. Acesso em: 22 Dec 2024

Pré-visualização do trabalho