18º Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão (FEPEG)

18º FEPEG

Título Horário Cidade Local
Mesa-Redonda: Mudanças Climáticas, desafios ambientais e possibilidades inovadoras de sustentabilidade

Convidados: Prof. Dr. Pedro Andrade Matos ( Docente da Universidade de Santiago/ Cabo Verde/Africa - (on-line) e Prof.ª. Dr.ª. Helen Cristiany Pimenta de Oliveira (Docente do Curso de Direito da Unimontes/ SAJ/Advogada atuante em Direito Tributário e Ambiental)

Moderador: Prof. Dr. Rogério Othon Teixeira Alves (Pró-Reitor de Extensão/Unimontes)

10:00 - 12:00 Montes Claros Auditório do CCET - 2º andar do Prédio 3
Título Horário Cidade Local
Palestra: O papel da extensão universitária na implantação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Palestrante: Prof.ª. Dr.ª. Ilka Márcia de Souza Serra (Pró-Reitora de Extensão da UEMA/Docente Permanente do Programa de Doutorado em Ensino da Rede RENOEN)

09:00 - 11:00 Montes Claros Auditório do CCET - 2º andar do Prédio 3
Palestra: ODS 10 - Redução das Desigualdades e Educação Antirracista

Convidada: Prof.ª. Ms. Gabriella Andréa Pereira (Presidente da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões e Secretária Geral Adjunta na Comissão de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher)

Moderadora: Prof.ª. Dr.ª. Fernanda de Souza Cardoso (Departamento de Educação Física e do Desporto/PROEF/Unimontes)
08:00 - 10:00 Montes Claros Auditório do CCET - 2º andar do Prédio 3
Palestra: ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições eficazes

Convidada: Prof.ª. Dr.ª. Laura Souza Lima (Advogada/Doutora na Université Paris II/Panthéon-Assas)

Moderador: Prof. Ms. Marcelo Brito (Pró-Reitor Adjunto de Extensão/Unimontes)

10:00 - 12:00 Montes Claros Auditório do CCET - 2º andar do Prédio 3